Em réplica

Demora na devolução e reembolso de tênis, com atendimento arrogante da proprietária.

Tayu Shoes

cidade: Mogi-Guaçu

O que aconteceu

Efetuei a compra de um tênis no site, vi pelo Instagram e pelo preço imaginei que fosse de uma melhor qualidade, pois não é, só é mais caro mesmo, enfim, chegou não me agradou exatamente por ser igual a todos os outros de outras páginas, só é mais caro mesmo, solicitei a devolução, seguindo corretamente o direito do consumidor de 7 dias, solicitei a etiqueta para a devolução no dia 6/07 me enrolaram até o dia 14/07 para poder gerar a etiqueta de devolução, nisso, meu reembolso fica preso e não tenho o produto, dia 15/07 enviei o tênis, no dia 17/07 tentei contato mais uma vez para saber se o tênis havia chegado, pediram q eu aguardasse e após o almoço me responderiam, fiquei sem resposta, no dia 20/07 entrei em contato novamente e fui informada que pela correria não havia verificado meu pedido, questionei sobre o pos venda, que por sinal é péssimo, uma demora pra responder, só respondem quando já perdemos a paciência.. A proprietária da loja, que nem sei o nome dela, passou a querer me dar aulas de como funcionava uma devolução, como se eu não soubesse, questionei com ela a falta de atenção e interpretação, pois não era aquela a minha reclamação, ela passou a mostrar sua soberba que por sinal ela é muito soberba e arrogante, alegando que nem jesus agradou a todos não seria ela que iria, exaltou inúmeras vezes que tem muito pedidos e mais de não sei quantas vendas, que o movimento é altíssimo, aí eu te pergunto, querida com toda essa demanda vc não consegue contratar funcionários para um pós vendas decente???? A todo momento ela se colocava acima e sempre querendo me coagir, como se eu estivesse errada, em nenhum momento corrigiu a falha da equipe gigantesca dela, disse que eu deveria agradecer por estar recebendo um atendimento (humanizado) acredito que um robô me atenderia bem melhor, pois se eu comprasse na New Balance original, nem atendimento eu teria, enfim, hoje dia 22/07 ainda não tenho nenhuma posição do meu reembolso, gostaria de deixar nítido que acredito totalmente na reclamação anterior, pois a proprietária é totalmente arrogante e sem noção, a todos momento querendo reverter a incapacidade da equipe dela, fazendo com que o cliente se sinta culpado por estar exigindo um direito que é dele!! Espero que um dia, ela consiga baixar o ego dela, e de um atendimento adequado ao cliente, e se coloque no lugar dela! E já deixo claro aqui, a qualidade da mercadoria não é das melhores!! E já deixo claro aqui, que se vier com pouco caso, ou me coagir, o B.O será feito por mim mesma! E não terei preguiça de divulgar esse atendimento em todas as redes sociais! Sim realmente a conversa via whatsapp é bem diferente do que a resposta que eles vem dar aqui!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tayu Shoes respondeu

    29/07/2026 às 17:04

    Oe Gisele

    Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Conforme sua solicitação de arrependimento de compra, o processo de devolução foi realizado e o reembolso já foi efetuado, encerrando a solicitação com sucesso.

    Em relação aos prazos, esclarecemos que trabalhamos para atender todos os clientes da melhor forma possível. Em alguns períodos de maior demanda, o tempo de resposta pode ser superior ao desejado, mas isso não significa falta de compromisso com nossos clientes.

    Também respeitamos sua opinião sobre o produto, embora ela não reflita a experiência da grande maioria dos nossos consumidores, que pode ser observada pelas diversas avaliações positivas recebidas ao longo do tempo, e inclusive foi solicitado troca da sua parte posteriormente; o que nos mostra que a nossa qualidade foi reavaliada por você

    Quanto às considerações sobre nosso atendimento, recebemos todo feedback com respeito e utilizamos essas situações para aprimorar nossos processos. No entanto, não concordamos com as afirmações e qualificações pessoais direcionadas à nossa equipe, pois buscamos manter uma comunicação respeitosa em todas as etapas do atendimento.

    Reforçamos que todos os direitos previstos para a devolução foram atendidos, incluindo a restituição integral do valor pago.

    Desejamos que encontre um produto que atenda às suas expectativas e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

  2. Tayu Shoes respondeu

    29/07/2026 às 18:28

    Gostaríamos apenas de esclarecer a sequência dos acontecimentos. Conforme foi citado pelo próprio cliente, o produto foi postado para devolução em 17/07 e, já em 20/07, foi solicitado o reembolso junto ao suporte! Nessa data, o tênis ainda estava em trânsito e não havia sido recebido em nossa empresa, o que impossibilitava a conclusão do processo de conferência e a liberação do estorno; foram essas informações que estávamos tentando esclarecer para o cliente!

    Conforme nossa política de trocas e devoluções, o reembolso é realizado após o recebimento e a conferência do produto devolvido. Assim que o item chegou e o procedimento pôde ser concluído, seguimos com as providências necessárias.

    Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em atender nossos clientes com transparência e respeito.

  3. Consumidor respondeu

    29/07/2026 às 18:34

    Antes de avaliar minha reclamação, venho afirmar com todas as letras, que a loja age de má fé sim, se for preciso divulgo toda conversa, o atendimento pós venda é péssimo, super grossa, despreparadaaa, soberba, a demanda é alta, então contrata funcionário, os clientes não tem culpa do seu transtorno, e sim fui bloqueada pela página, mas farei questão de divulgar as ações, e quem tiver dúvidas pode me procurar, anexei tudo! Nunca mais faria negócio com essa loja!
  4. Tayu Shoes respondeu

    29/07/2026 às 18:50

    por nossa empresa. Permanecemos disponíveis em nossos canais de atendimento durante todo o processo.

    Respeitamos o direito de todo consumidor de relatar sua experiência, assim como prezamos para que os fatos sejam apresentados de forma fiel. Nossa equipe buscou prestar atendimento dentro das possibilidades e fornecer as orientações necessárias ao longo do caso.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos nossos canais oficiais.

  5. Tayu Shoes respondeu

    29/07/2026 às 18:56

    Devido a resposta anterior ter sido incompleta; gostaríamos de pontuar, que nenhum momento a cliente foi bloqueada por nossa empresa e nem dos nossos canais de atendimento! Permanecemos disponíveis em nossos canais de durante todo o processo.

    Respeitamos o direito de todo consumidor de relatar sua experiência, assim como prezamos para que os fatos sejam apresentados de forma fiel. Nossa equipe buscou prestar atendimento dentro das possibilidades e fornecer as orientações necessárias ao longo do caso; a cliente solicitou um reembolso que foi efetuado assim que o produto chegou; não existindo por parte da nossa empresa nenhum tipo de comportamento de má fé ou intenções de prejudicar os nossos clientes!

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos nossos canais oficiais.