Em réplica

produto totalmente inferior ao anunciado, cor diferente, pesado e duro

Tayu Shoes

cidade: Mogi-Guaçu

O que aconteceu

Vim para reforçar, e ajudar, comprei um tênis dessa loja p minha filha, o tênis veio totalmente diferente do que é anunciado, um tênis que chega a ser nítido uma cópia bem barata, tênis pesado, duríssimo, costura bem fraca, e com manchas de guache no bico, para esconder defeitos, fora que não foi a cor que eu pedi, eu comprei após ver o q minha irmã havia comprado, achei até bacana o tênis, porém quando o da minha filha chegou, verifiquei que não se tratava do mesmo fornecedor, da mesma linha, ou seja uma réplica fuleira, com o valor um pouco fora do contexto, solicitei o reembolso, e estou aguardando o retorno com a etiqueta para devolução, espero não passar por transtornos como tenho visto aqui...., assim que solucionado meu reembolso, venho retirar a reclamação, levando em consideração o fato de ter sido mal atendido via whatsapp, quando solicitei o código de rastreio, pois paguei o frete mais caro, é mesmo assim recebi após o prazo. Aguardo a etiqueta e solução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tayu Shoes respondeu

    29/07/2026 às 17:18

    Como vai Valdenir ? Boa tarde!

    Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

    Esclarecemos que o produto enviado não pertence a um fornecedor diferente, como mencionado em sua avaliação, essa cor do produto em específico nós trabalhamos com o mesmo fornecedor desde o início da loja! Embora infelizmente, o par recebido por você apresentou um defeito pontual, situação que pode ocorrer eventualmente, mas que não representa o padrão dos produtos comercializados pela loja, uma vez que recebemos diariamente elogios desse mesmo produto.

    Assim que você entrou em contato, sua solicitação de devolução foi registrada e o processo está sendo conduzido conforme o direito de arrependimento previsto em lei. A etiqueta de postagem já está em andamento e, após o retorno do produto, o procedimento seguirá normalmente para a conclusão da solicitação.

    Também lamentamos sua percepção em relação ao atendimento. Trabalhamos diariamente para prestar suporte a todos os clientes e utilizaremos seu relato para aperfeiçoar nossos processos.

    Permanecemos à disposição para concluir sua solicitação da forma mais rápida possível

  2. Consumidor respondeu

    29/07/2026 às 18:48

    Minha querida!!! Tem uma reclamação de maio, que conta direitinho a forma que vc trabalha, vc ficou com raiva após minha irmã reclamar, após eu ter efetuado a compra p a minha filha, vc associou os emails e lugar, e agiu na mais pura má fé! Vice mandou um produto totalmente diferente do q havia enviado antes a minha irmã, um produto todo rebocado, duro, sem espuma, todo torto, isso tudo sem contar que paguei Sedex para receber no dia 27/28 quando no dia fiz a compra no dia 23/07, no dia 27 pedi o código, a senhora Yara veio com a maior grosseria dizendo q eu iria receber meu tênis, após os dias contados do site, e não no dia que estava mencionado no ato da compra, ou seja paguei mais caro, p ter esse atendimento, falta de profissionalismo, hoje foi postado um tênis do medelo que comprei, porém totalmente diferente do que me enviou, ou seja anuncia um produto e manda outro, bem inferior... E a loja não aceita avaliação real, pois apagou meu comentário quando avaliei o tênis, quem não deve, não tem que esconder, é direto do consumidor manifestar insatisfação, você acha que vai pra frente assim....tem que ser mais honesta, e se querer bater o pé que o produto que me enviou é o que vc anuncia,farei questão de provar que naoooooooo ée, tudo salvo, gravado, nunca que é o produto que anunciou! Vc agindo assim não está prejudicando a mim, só a você mesma!
  3. Tayu Shoes respondeu

    29/07/2026 às 19:21

    Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, anunciamos um produto com a intenção de enviar outro diferente ou de enganar o nosso cliente!

    Não faz parte da política da nossa empresa induzir qualquer cliente ao erro ou agir de forma desonesta, conforme você mesma afirmou do produto que sua irmã recebeu certo a princípio.

    Trabalhamos para que os produtos enviados correspondam ao modelo adquirido. Caso tenha ocorrido qualquer divergência em relação às expectativas sobre o produto recebido, isso não significa que tenha havido intenção de enganar ou agir de má-fé, pois do contrário a loja não ofereceria solução imediata e nem devolução para que o cliente não fique de forma alguma no prejuízo ou se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].

    Reforçamos que nosso compromisso sempre foi atender nossos clientes com transparência e buscar uma solução quando há qualquer insatisfação, como está sendo no seu caso, que estamos disponíveis para sanar qualquer tipo de má entendido ou insatisfação.

  4. Tayu Shoes respondeu

    11/08/2026 às 13:46

    Oie , Boa tarde!

    Conforme tratamos, realizamos o estorno integral do valor pago pelo pedido, após analisar o recebimento e conferência do produto, concluindo a solução referente à sua reclamação.

    Lamentamos os transtornos ocasionados e esperamos oferecer uma melhor experiência em caso de outras oportunidades.

    Com o reembolso realizado, consideramos a solicitação devidamente solucionada e encerrada.

    Agradecemos pela compreensão e confiança em nosso trabalho.