Não consigo fazer uma troca

Resolvido
Salvador - BA
08/01/2025 às 22:21
ID: 206750761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma toalha de mesa no tamanho errado, só abrir o pacote quando retornei de viagem das férias, tentei falar com a loja mas o atendimento nega me atender por ter passado o prazo. Foi uma compra alta com vários itens, achei que poderiam abrir uma exceção já que o produto está novo com embalagem intacta. Gostaria de resolver com o responsável pois não paguei barato nessa toalha de mesa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 19:14
Sra Lucia bom dia, Tudo bem?
Conforme contato pelo WhatsApp estávamos aguardando autorização do nosso gerente comercial, informamos para senhora que já tinham se passado 17 dias desde do recebimento do produto em sua residência, como a central de atendimento não tinha alçada para esse tipo de liberação, abrimos uma solicitação que tinha até 48h para ser respondida.
Todas essas informações foram explicadas para senhora no atendimento, ficamos surpreendido pois no mesmo dia depois de ter conversado conoso você abriu uma reclamação no reclame aqui.
Somos uma empresa responsável e reforçamos que não houve em nenhum momento negativa para o atendimento, pedimos educamente que aguardasse em até 48h o retorno da solitação que foi aberta para sanarmos a pendência.
Inslusive sua troca já foi autorizada e entramos em contato para resolução do problema!
Agradecemos sua paciência e compreensão, nos colocamos a disposição para maiores informações!
Atenciosamente,
Equipe Atendimento Tazmo
https://*******
*******
WhatsApp:*******
https://*******
Consideração final do consumidor
11/01/2025 às 10:14
Obrigado conseguir fazer a troca
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9