Não resolvido

Kit de reparo de lavadora de alta pressão entregue incorretamente e com peça quebrada

Tecnoar Compressores

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Reclamação - Reclame Aqui

Comprei um kit para conserto da minha lavadora de alta pressão JACTOCLEAN J7000 na loja Tecnoar Compressores (telefone: *****), pagando R$ 120,00 (kit + frete). Escolhi essa empresa por parecer mais confiável, mesmo tendo encontrado o mesmo kit por R$ 87,00 em outros sites, com uma pequena diferença na cor da vareta de óleo.

No site e na nota fiscal constava que a vareta seria laranja, igual à original da máquina, mas recebi uma preta justamente como nos anúncios mais baratos. Ou seja, paguei mais esperando melhor qualidade e originalidade, mas recebi exatamente o que os concorrentes vendem por menos.

Após várias tentativas de contato, consegui falar com um atendente chamado Marcelo, que ofereceu R$ 15,00 pela troca da peça errada. Além disso, constatei que outra peça do kit veio quebrada. Mesmo assim, não recebi o reembolso prometido e não obtive mais retorno da empresa.

Conclusão: a empresa não entregou corretamente o que foi anunciado e vendido, e ainda se mostrou desinteressada em resolver o problema. Por isso, NÃO RECOMENDO a Tecnoar Compressores.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tecnoar Compressores respondeu

    07/07/2025 às 16:15

    Boa tarde Samuel, tudo bem?

    Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

    Conforme havíamos falado via Whatsapp, infelizmente o fabricante JACTO CLEAN alterou a cor do produto, porém, não alterou o encaixe.

    Nosso produto estava realmente cadastrado em sistema com a informação LARANJA, porém, já estavamos vendendo o na cor PRETA.

    Como falei nas mensagens, isso não influência em nada, não é necessário qualquer adaptação ou ajuste, e acordamos juntos de fazer a devolução do valor informado, ou estorno total do pedido.

    Já o outro item que chegou danificado, nos propomos a realizar a troca, e precisamos apenas da sua confirmação no Whatsapp para conseguirmos enviar o código.

    De qualquer forma, estamos aqui prontos para ajudar a resolver este problema.

    Atenciosamente, Marcelo Abreu.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Muito cuidado caso se interesse por algum produto vendido por essa empresa. Eles anunciam um produto e entregam outro, bem mais caro que os anúncios dos concorrentes. Na entrega, vem igualmente o produto mais barato. Prometeram fazer o reembolso de parte da venda, o que não seria vantajoso para mim. Além disso, enviaram uma peça quebrada, que também não foi resolvida.Acho que, diante do porte dessa empresa, deveriam ter mais interesse em solucionar esse tipo de problema. Para eles, o valor pode ser irrisório; para mim, não. Acabei deixando para lá.Não recomendo.

  3. Resposta final da empresa

    06/08/2025 às 10:30

    Bom dia Sr. Samuel, tudo bem?

    Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, tentamos contato algumas vezes e não tivemos retorno para realizar o estorno e deixar a situação o mais certa possível.

    Gostaria de lembrar que além de fazermos o estorno do valor combinado, você tem o direito de devolver o material e receber o reembolso total.

    Acontece que infelizmente no seu caso, o fabricante mudou o modelo do item mas manteve o mesmo código de identificação pois a peça é totalmente intercambiável com o modelo antigo, e passou despercebido pela no expedição, porém, é algo apenas visual.

    Estamos dispostos a realizar o estorno combinado ou aceitar a devolução total do seu pedido, para isso, peço que responda nossas mensagens no Whatsapp / Email.

    De qualquer forma, estamos aqui prontos para ajudar a resolver este problema.

    Atenciosamente, Marcelo Abreu.