Respondida

Máquina de Abertura de Esfirra da TecnoPizza Não Funciona Corretamente e Suporte Pago Após Garantia

TECNOPIZZA

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Olá Comprei uma máquina da tecnopizza para abertura de esfirra, nunca consegui usar , pois o vídeo e o processo nao fuca igual. fizeram hj a video chamada, mas Mesmo assim não funciona o processo. o formato não fica , nao faz as bordas. O que não funciona é o padrão que vendem . já passou minha garantia e agora tenho uma máquina parada e fazendo esfirra na mão . se quiser suporte tenho que pagar . ou seja nao comprem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TECNOPIZZA respondeu

    31/03/2026 às 14:49

    Boa Tarde sra. Kelly

    Verificamos que a houve um contato de sua parte com o SAC da TECNOPIZZA em 19/06/2024, qual a senhora foi prontamente atendida pelo nosso técnico de chamada de vídeo.

    Que verificou que não havia problema, falha ou defeito no equipamento, mas que o produto produzido pela senhora à é maior que o molde que acompanha o equipamento.

    Desta forma a senhora foi orientada a adquirir um molde de tamanho adequado com o produto final. Assim foi encerrado o seu atendimento sem haver maiores reclamações ou duvidas durante o período da garantia do equipamento.

    Verificamos também que no dia 19/03/2026 houve outro contato da senhora com o SAC da TECNOPIZZA, após o período de garantia ter encerrado reclamando que não consegue utilizar o equipamento, assim foi enviado os contatos dos técnicos que atendem em sua região com a distancia de 96km a 100km, porem não tivemos nenhum retorno de sua parte sobre sua solicitação.

    Não identificamos nenhuma chamada de vídeo no dia de hoje 31/03/2026 conforme relata na reclamação realizada pela senhora.

    Estamos a disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível.