Atraso na montagem, peças faltantes e problemas de finalização após pagamento integral.

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2025 às 20:39
ID: 234509359
A pior experiência possível. Desde o atendimento inicial, a profissional (que já foi desligada) completamente perdida, não realizou o projeto de acordo com o que solicitamos, outro profissional assumiu o projeto e demorou pra fazer os ajustes, demora para iniciar a montagem (era pra ser em 29/09/2025, iniciou em 13/10/2025) não entregaram todas as peças e hoje, 11/12/2025, um funcionário veio aqui com uma baita má vontade e não resolveu nem 10% do que precisa. Ainda falta puxador, precisa alinhar portas de armários, precisa trocar trinco, precisa trocar uma porta e colocar sistema de amortecimento em quase todas as portas. E o pior: já está tudo pago!