O que aconteceu
Sou ex Funcionária dessa empresa, minha rescisão contratual ocorreu dia 13/08 e até o presente momento a empresa não efetuou o pagamento da multa de 40% e nem do valor que foi descontado na rescisão, considerando que o prazo legal são 10 dias corridos da data da rescisão contratual, gostaria de esclarecimentos, do contrário darei andamento de forma legal.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TEL CENTRO DE CONTATOS respondeu
03/09/2026 às 09:20
Olá,
Agradecemos o seu contato. Informamos que a sua reclamação foi recebida e encaminhada para o setor interno adequado.
Em breve, você receberá o contato direto do departamento responsável para a resolução do seu caso. Por favor, mantenha seus canais de contato atualizados.
Pedimos a gentileza de não avaliar esta reclamação até que o seu atendimento seja totalmente concluído.
Atenciosamente,
Tel
Consumidor respondeu
03/09/2026 às 10:24
Respostas automática para todas as reclamações e sem resolução. Mais um dia sem o depósito do meu valor, que é meu por direito conforme constituição.