Atendente parou de responder após contratação de plano e envio de dados

Não resolvido
João Pessoa - PB
04/05/2026 às 17:49
ID: 247682583
Fiz a contratação de um plano, de preço superior a outras empresas, inclusive, e depois de mandar todos os dado o atendente parou de me responder. Fiz na quinta, mandei mensagem sexta, segunda e não obtive mais resposta alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 10:46
Olá,
Em atenção à manifestação registrada, a empresa vem, por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos acerca dos fatos relatados, reafirmando seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com o estrito cumprimento das normas regulatórias vigentes.
Após verificação em nossos sistemas, não identificamos registros de chamados ou contatos realizados diretamente junto à nossa central de atendimento, bem como não foram localizados protocolos vinculados à situação relatada.
Constatamos que a solicitação de contratação do serviço foi realizada em 30/04/2026, ocasião em que também foi efetuado o agendamento da instalação para o dia 06/05/2026, no período da manhã.
Na data programada, a equipe técnica compareceu ao local para realização da instalação. Contudo, durante a vistoria técnica, foi identificado que as tubulações do prédio encontravam-se saturadas e continham fiação energizada, circunstância que inviabilizou a execução do serviço por questões de segurança, visando preservar a integridade da equipe técnica e da estrutura do imóvel.
Ressaltamos que, conforme previsto no Regulamento Geral dos Serviços de Telecomunicações da Anatel (Resolução n 777/2025), a infraestrutura interna do imóvel deve estar em condições adequadas para viabilizar a instalação e funcionamento do serviço, observando-se os princípios de engenharia e normas técnicas aplicáveis. Dessa forma, situações relacionadas à obstrução, saturação ou irregularidade da tubulação interna do condomínio/imóvel fogem da governabilidade da operadora, especialmente quando representam risco técnico ou de segurança para execução da instalação.
Posteriormente, realizamos novo contato para alinhamento das informações, momento em que a cliente confirmou ciência da situação apresentada, bem como dos esclarecimentos previamente prestados pela equipe técnica no atendimento presencial.
Dessa forma, considerando a impossibilidade técnica para conclusão da instalação nas condições encontradas, o contrato foi devidamente encerrado conforme alinhado entre as partes, com a anuência da cliente para finalização da solicitação nesta plataforma.
Permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.
SAC / WhatsApp: 0800 731 2020
Instagram: @somosmaistely
Facebook: Somos Mais Tely
Atenciosamente,
Isabel - Tely
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 13:47
Poxa, Izabel. Aí você está mentindo. Eu entrei em contato várias vezes peolo *****, que foi o WhatsApp que fez o pedido. E outra, a instalação só foi marcada porque fui pessoalmente num escritório da tely e mostrei as conversas sobre o meu atendimento. A tely em momento nenhum resolveu nada, e você vir falar que eu não tentei contato e que estava tudo certo é mentira sua.
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 13:48
Experiência pessima, e agora essa resposta da Izabel deixou tudo mais pessimo ainda. Empresa amadora. As únicas pessoas que fizeram um bom trabalho foram os técnicos, que tentaram de tudo, me explicaram tudo, mas de resto, só incompetência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0