O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Termo Tubos respondeu
29/08/2023 às 16:26
Olá Eduardo,
Sentimos muito que tenha recebido o seu pedido com divergências do que foi realizado no nosso site.
Solicitamos as fotos para evidenciar a causa raiz do problema e a divergência do material que você recebeu.
Pedimos desculpas se em algum momento sentiu que estávamos duvidando de você, apenas estamos seguindo o Procedimento de Processo de Qualidade.
Com as fotos enviadas, identificamos realmente um erro no processo de corte do material. Após identificarmos o erro informamos que iríamos enviar o material para você.
Verificamos que a entrega mais rápida é realizada pela Expresso Miguel e não pelo Sedex como você solicitou, conforme informado para você por mensagem no WhattApp, então, estamos seguindo o envio por eles.
Seu novo pedido já foi gerado, está sendo separado e ainda hoje seguirá com o despacho.
Segue o número da nota fiscal para acompanhar o rastreio:
Link: https://**************/track
NF: *******
Nós da Termotubos prezamos pela experiência dos nossos clientes junto à empresa, novamente peço desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para o que precisar.
Att:
Gracieli- Termotubos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui informado que foi um erro de um colaborador novo da empresa, mandaram por uma transportadora que chegou em 1 dia, agradeço muito!