O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Terra Serviços respondeu
08/10/2026 às 12:58
Olá Luciana, boa tarde!
Esperamos que esteja bem! Me chamo Letícia da central de relacionamento com o cliente Terra, responsável por acompanhar o seu caso no Reclame Aqui.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e informamos que não é esse tipo de experiência que desejamos para você!
Sua manifestação foi atendida e solucionada! Informamos que o valor do seu pacote foi atualizado. Também informamos que próximo mês virá uma cobrança referente ao valor proporcional aos dias em que o serviço permaneceu ativo, o chamado pro rata. Após isso o valor virá totalmente atualizado.
Caso sua necessidade ainda não tenha sido atendida, solicitamos que retorne por meio desta mesma manifestação.
Se houver alguma dúvida adicional ou precise de assistência em qualquer outra questão, por favor, não hesite em entrar em contato comigo. Estou aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Letícia.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8agora é aguardar a fatura pra ver se o que foi acordado foi aplicado.