Não consigo obter boleto para pagamento

Em réplica
Campinas - SP
08/01/2025 às 12:31
ID: 206684251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo contato com a central para obter boletos das parcelas em aberto. CPF do titular ******* - RICARDO LUIZ SMIDERLE
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 12:42
Olá Gabriela, boa tarde!
Esperamos que esteja bem!
Meu nome é Natan da central de relacionamento com o cliente Terra, responsável por acompanhar o seu caso no Reclame Aqui.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e informamos que não é esse tipo de experiência que desejamos para você!
Durante a validação sistêmica, localizamos as faturas em aberto e renegociamos os títulos através do e-mail de contato conforme solicitação. A assinatura do contrato estava suspensa mas foi realizado uma liberação do acesso mediante a renegociação, o acesso tornará a ficar disponível dentro de até 24 horas.
Se houver alguma dúvida adicional ou precise de assistência em qualquer outra questão, por favor, não hesite em entrar em contato comigo. Estou aqui para ajudar!
Atenciosamente, Natan - Terra.
Réplica do consumidor
13/01/2025 às 11:56
Bom dia. Recebi os boletos de outubro e novembro, o email voltou a funcionar, mas nao tenho os boletos vencidos em dezembro e a vencer em janeiro. Tambem não estou conseguindo pela central de assinantes. Pode por favor me enviar esses valores para que não volte a bloquear a conta? Obrigada