O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tertz Comercio de Eletronicos Ltda respondeu
16/04/2024 às 09:07
Olá Allan, tudo bem?
o Sr. não deixou um número de pedido ou CPF nesta reclamação para que a gente consiga identificar o seu pedido. Poderia nos informar?
Att.
Lucas
Equipe de atendimento Tertz
https://*******
Consumidor respondeu
16/04/2024 às 10:08
*******Consumidor respondeu
17/04/2024 às 09:18
Já faz mais de uma semana desde e a compra e nenhum posicionamento da empresa sobre o envio, a mesma parou as respostas dos meus email, o telefone divulgado não existe, não confiem!!!!Tertz Comercio de Eletronicos Ltda respondeu
17/04/2024 às 10:10
Olá Allan, tudo bem?
Primeiramente cumpre esclarecer que o ******* possuía prazo total de 13 dias úteis, desde o momento da compra até a entrega e hoje estamos apenas no 5 (Quinto) dia útil, inclusive já contando com o nosso prazo de separação padrão de 3 dias.
Todos os pedidos pagos com cartão de crédito são enviados para nosso setor de segurança, mesmo os já aprovados originalmente pela bandeira, e por lá seu pedido foi negado.
Como nossa demanda de atendimento tem sido alta, estamos com atrasos na resolução de alguns casos, dos quais peço desculpas.
Seu pedido já está em processo de cancelamento e será estornado no seu cartão dentro dos prazos estabelecidos pela bandeira e pelos nossos Termos e Condições de compra.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.
Att.
Lucas
Equipe de atendimento Tertz
https://*******
Consumidor respondeu
25/04/2024 às 21:41
Até agora nem sinal, gostaria de proceder com o cancelamento, obrigado. Solicitei já faz dois dias o cancelamento pelo email de vocês e também sem reposta.Consumidor respondeu
25/04/2024 às 21:43
e em relação a você dizer que foi cancelado, meu banco não dizia isso.... Até então estava tudo ok. estou esperando algo chegar no meu email relacionado ao cancelamento. Até agora nada.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0é um absurdo, eles simplesmente param de responder todos os meus emails, o unico numero que aparece deles, diz que não existe. Não caiam nessa pessoal, possivelmente deve ser uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta final da empresa
29/04/2024 às 16:05
Olá, tudo bem Allan?
Seu pedido foi cancelado e será estornado no cartão do titular conforme as regras estabelecidas pela operadora.
Infelizmente, por se tratar de um pedido com o nosso jurídico só posso te responder por aqui, ou diretamente com eles. Peço que aguarde o prazo de estorno no cartão que leva normalmente em torno de 10 dias, podendo chegar até 50 dias dependendo da bandeira. Isso pode ser consultado com o seu banco.
Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão.
Att.
Equipe de atendimento Tertz
https://*******