Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

01/05/2026 às 15:14

ID: 247475223

Fui na perfumaria teruya aqui no centro de *****, hoje dia ***** às 14:45 da tarde, comprar meus itens preferido, pedi ajuda a uma moça que com muito prazer me ajudou, pergunte a ela sobre um kit de pedicure e a mesma foi perguntar para a caixa, uma senhora loira de olhos claro e de óculos, descrevendo a tal pessoa.
Que com um tom alto e irônico falou com a moça, não temos. Até aí tudo bem, a menina que me atendeu disse para mim, estamos fechando qual a forma de pagamento, e eu já respondi no ato, há sim vou pagar com cartão e já vou sair, a moça me tratou com muito respeito e atendimento bom.
Quando cheguei para fazer o pagamento a mulher muito arrogante e debochada comigo, colocando as coisas na sacola com raiva me perguntou, QUAL A FORMA DE PAGAMENTO, EU ,respondi cartão e tal, e eu falei, eu sei moça como é desconfortável está no horário de sair e tem cliente, eu trabalho com atendimento também! Depois venho com tempo para escolher as coisas aqui. A menina do lado dela fez uma cara muito feia para mim, e eu questionei, o rosto das pessoas falam por si, e as duas estão com uma cara. Ela mau agradeceu o pagamento, sai da loja.
Enfim para quem é o dono do comércio, e quem gerência, tem que informar que enquanto o cliente estiver na loja tem que ter um atendimento excelente e finalizar com educação, achei muito uma falta de respeito o deboche delas, da moça que estava no caixa e da moça que estava do lado dela. Revejam seus funcionárias, por que uma pessoa ( fruta podre, estraga os demais.)
Nome que está no operador, Carol.
Saída da loja, *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:31

Olá, Tatiana. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu relato e por nos sinalizar sua percepção sobre o atendimento recebido na unidade de Ferraz de Vasconcelos.

Prezamos por um atendimento cordial, respeitoso e atencioso durante toda a experiência do cliente. Independentemente de a loja estar no início ou no final do expediente, manter um bom atendimento é essencial e faz parte do padrão que buscamos em nossas unidades.

Seu apontamento já foi encaminhado à gerência responsável da loja, que realizará os alinhamentos internos necessários com os envolvidos e com toda a equipe, reforçando nossos padrões de atendimento e postura profissional.

Verificamos que a unidade estava em funcionamento normalmente no horário informado em sua compra, porém entendemos que situações de comunicação podem gerar desconfortos, e por isso valorizamos seu feedback como oportunidade de melhoria.

Agradecemos por ter nos informado sobre a situação e seguimos à disposição.

Atenciosamente, Amanda Guimarães
Teruya Perfumaria