Cobrança de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/06/2026 às 12:52

ID: 252695499

Só que eles há pouco mais de três meses, eu contratei os serviços da the fiber para minha casa. Porém a empresa que eu trabalho me transferiu para outra cidade, cidade cidade cidade cidade cidade cidade cidade cidade. Qual a de Fiber não tem cobertura para internet? Procurei o mesmo só que fizesse a transferência de endereço, porém me informaram que não tem cobertura sendo assim, eu preciso que cancele porque não é justo continuar pagando produto que eu não estou usando os meses se negaram a cancelar e para cancelar eu teria que pagar carência de um ano fato que está em contrato essa carência, porém um fato que eu fui transferido pela empresa, não me obriga a continuar pagando uma coisa que eu não estou usando.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 07:28

Olá, Phablo.

Entendemos a situação da mudança de endereço solicitada pelo seu trabalho.
No entanto, conforme previsto no Contrato de Permanência Mínima, aceito no momento da contratação, o combo possui fidelidade de 12 meses e estabelece que, em caso de mudança para um endereço onde não haja viabilidade técnica para atendimento, o encerramento do serviço é considerado um cancelamento antecipado, permanecendo aplicável a multa de fidelidade, calculada de forma proporcional ao período restante do contrato.

Mas seguimos expandindo nossa rede diariamente e esperamos poder atender o máximo de regiões o quanto antes.

Nós, da The Fiber, agradecemos pela confiança em nosso trabalho e permanecemos à disposição para, juntos, buscarmos a melhor solução possível dentro das condições contratuais vigentes.

Atenciosamente,
Equipe The Fiber

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 15:34

Poderia sim ter resolvido mais não quiseram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0