Bota descolando e desbotando após pouco uso, com descaso no pós-venda da marca.

Respondida
Balneário Piçarras - SC
24/08/2026 às 09:55
ID: 257203623
Comprei uma bota de presente para meu marido da marca para uma viajem a Islandia, chegando la, no segundo dia de uso, ela começou a apresentar descolando do solado, após uns 5 dias de uso apresentou descoloração (desbotar). Mandei um e-mail diretamente a empresa a qual demorou mais de 3meses para me dar um respaldo, após esse período mandei outro e-mail o qual tive retorno, que eles nao poderiam fazer nada e que eh tinha que tratar onde eu comprei, posto que, o site que foi realizado a compra ja tinha passado o tempo pois a marca demorou mais de 3 meses para responder. E estou com uma bota que custou 2mil reais e não tenho pós venda da marca
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 17:50
Oi Leticia, tudo bem com você?
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação. Verificamos que o produto foi adquirido por meio de um revendedor. Nesses casos, a solicitação de garantia deve ser iniciada junto à loja onde a compra foi realizada, pois é ela a responsável pelo atendimento inicial e pelo encaminhamento do produto para análise, conforme o procedimento de garantia.
Atualmente, o prazo de garantia é de 6 meses a partir da data da compra para produtos adquiridos em lojas regulares e de 3 meses para produtos adquiridos em lojas outlet.
Agradecemos pela compreensão.
Um grande abraço,
Equipe The North Face. #neverstopexploring