Coleira GPS não funciona e falta de suporte ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeiras de Macacu - RJ

11/11/2025 às 10:38

ID: 231583857

Adquiri uma coleira em agosto de 2025 e paguei o pacote de internet por um ano. Em outubro, ou seja, dois meses depois, ela parou de funcionar. Entrei em contato várias vezes por whatsapp e o atendimento é iniciado e não dão sequência, abandonando a conversa. O pós venda dessa empresa é totalmente desrespeitoso com o cliente. O equipamento tem um custo considerável, paguei outro custo considerável pela internet, não consigo usar o equipamento e não tenho retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 10:54

Olá, Flávio! Tudo bem?

Antes de tudo, sentimos muito pela situação e pela frustração que você relatou.

Verificamos aqui todo o seu histórico no WhatsApp, e confirmamos que todas as suas mensagens foram respondidas inclusive com as orientações de testes de carregamento, já que inicialmente parecia ser um problema de contato no carregador ou na tomada, o que é relativamente comum.

Sobre o funcionamento da coleira: a sua compra foi feita em agosto e, conforme informado no momento da aquisição, nossos dispositivos possuem 30 dias de garantia, período no qual realizamos trocas caso seja identificado algum defeito de fabricação. Como estamos alguns meses após esse prazo, infelizmente a troca não se enquadra mais dentro da garantia.

Ainda assim, queremos muito te ajudar. Se você quiser, podemos continuar o suporte técnico por WhatsApp para tentar identificar o que pode estar acontecendo e, caso seja necessário, também conseguimos oferecer condições especiais caso você deseje adquirir um novo dispositivo.

Nosso objetivo é sempre manter nossos clientes acompanhados e bem assistidos e estamos à disposição para seguir te ajudando da melhor forma possível.

Equipe The Pet GPS

Réplica do consumidor

11/11/2025 às 11:30

Em momento algum eu disse que não tive reposta mas que não era dada sequência a conversa. E isso aconteceu todas as vezes que entrei em contato. Pediam para testar o carregador, mudar de tomada etc e eu fazia tudo e dizia que não tinha resolvido e não havia mais resposta. Isso aconteceu dia 09, 23, 23 e 24 de outubro. Ainda pedi contato de assistência técnica, o que também não foi fornecido. Sigo com um aparelho inoperante, com internet paga por vários meses ainda e sem poder usar.

Réplica da empresa

11/11/2025 às 11:55

Olá, Flávio! Tudo bem?

Obrigado pelo retorno e por detalhar sua visão da situação.

Entendemos completamente a sua frustração e sentimos muito pela experiência que você descreveu. De forma alguma queremos que nossos clientes sintam que ficaram falando sozinhos.

Analisando novamente todo o seu histórico, realmente vimos que todas as suas mensagens foram respondidas, e sempre que você retornava com uma nova dúvida ou atualização nós também retornávamos porém, em alguns desses momentos houve intervalos maiores entre as mensagens, o que pode ter passado a impressão de falta de continuidade. Pedimos desculpas sinceramente por isso.

Sobre o suporte técnico: as orientações que passamos (testar outra tomada, outro carregador, limpar os pinos de contato etc.) fazem parte do diagnóstico inicial padrão. Como você informou que mesmo assim a coleira não voltou a carregar, seguimos à disposição para continuar o diagnóstico por WhatsApp e verificar outras possibilidades de solução.

Ainda assim, queremos te ajudar a resolver:
Podemos continuar o suporte técnico para tentar recuperar o funcionamento da coleira;
Caso não seja possível, conseguimos te oferecer condições diferenciadas na aquisição de um novo dispositivo, já que você ainda possui meses de plano ativos.

Nosso objetivo é que você não fique sem uso do serviço que contratou. Estamos te chamando novamente no WhatsApp para dar continuidade imediatamente.

Conte com a nossa equipe.

Equipe The Pet GPS

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 19:35

Depois que reclamei aqui voltei a ter atendimento. Fizemos alguns testes e fui orientado a comprar um novo carregador. Comprei o novo carregador e o problema não foi resolvido. Voltei a fazer contato dia 02/12/25 e mandei um vídeo solicitado pela empresa para mostrar que não tinha funcionado. Me responderam que o vídeo estava cortado. Respondi que estava em dúvida de que momento havia sido cortado, se no momento de entrar no aplicativo e não obtive mais resposta. Dia 11/12 tentei novo contato e fui, mais uma vez ignorado. Em resumo: aparelho não durou mais que 2 meses, apesar do custo alto. Paguei um ano de internet e usei 2 meses. O pós venda é sofrível. Isso sem falar no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor que dá garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 19:36

Péssima experiência com o pós venda. Jamais compraria qualquer produto da empresa. Ficou o aprendizado e o [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0