O que aconteceu
Estou tentando resolver desde 07/09, houve reposição e os seguidores caíram novamente
Relato
Realizei uma compra de aproximadamente 2.500 seguidores, ficando meu perfil em torno de 3.000 seguidores.
Estou tentando resolver o problema com a empresa desde o dia 07/09/2026.
Desde o início, venho entrando em contato para solicitar a reposição dos seguidores que foram perdidos. A empresa informa um prazo de até 30 dias para reposição, e eu estou aguardando e tentando resolver dentro desse período.
O que está acontecendo é que o prazo vai passando e, pelo que estou percebendo, existe o risco de a empresa simplesmente alegar que o prazo de garantia/reposição terminou, sendo que eu já havia comunicado o problema e solicitado a solução desde 07/09.
Além disso, em determinado momento foi realizada uma reposição. Porém, depois dessa reposição, os seguidores caíram novamente.
Desde então, continuo tentando contato para resolver a situação, mas não estou conseguindo atendimento efetivo. Já enviei diversos e-mails e não recebo resposta. Pelo WhatsApp, o atendimento fica preso em um robô, que apenas direciona para links e não oferece uma solução ou atendimento humano para o meu caso.
Ou seja, não se trata de uma solicitação feita fora do prazo. Estou tentando resolver o mesmo problema desde 07/09/2026, e inclusive já houve uma tentativa de reposição que posteriormente foi perdida novamente.
Não considero razoável que a empresa utilize o prazo de 30 dias para encerrar a possibilidade de reposição quando o problema foi comunicado dentro do prazo e permanece sem solução por falta de atendimento efetivo.
Solicito que a empresa verifique todo o histórico do meu pedido e dos meus contatos e apresente uma solução concreta, realizando a reposição dos seguidores perdidos conforme o serviço contratado, ou apresentando uma alternativa adequada para resolver o problema.
Tenho registros dos contatos, e-mails, prints da quantidade de seguidores e da reposição realizada, que podem ser apresentados para comprovar todo o histórico.
Estou tentando resolver essa situação desde 07/09 e até o momento continuo sem uma solução definitiva.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
THEBOSS MARKETING respondeu
02/10/2026 às 15:11
Olá! Agradecemos o seu relato detalhado e lamentamos sinceramente que a situação ainda não tenha sido concluída. Queremos ser totalmente transparentes e dar a você uma solução concreta.
Primeiro, uma garantia importante: o seu direito à reposição está preservado. Como a solicitação foi registrada em 07/09, dentro do prazo, o período de garantia não será usado para encerrar o seu caso a reposição será concluída independentemente da data, sem qualquer custo. Pode ficar tranquila quanto a isso.
Sobre a reposição anterior ter caído novamente: confirmamos que ela foi realizada e esclarecemos o que está ocorrendo. O Instagram vem apresentando, nas últimas semanas, instabilidade que está afetando a retenção de seguidores em toda a plataforma, inclusive após reposições já concluídas. Não se trata de falha na entrega: nossa equipe mantém a relação de todos os perfis que necessitam de ajuste e está aguardando a normalização da plataforma para executar as reposições com estabilidade processar agora, com a plataforma instável, resultaria em nova queda.
Há, porém, um ponto que precisamos da sua ajuda: as imagens anexadas a esta reclamação não exibem o @ do perfil, e sem ele não conseguimos vincular o seu caso aqui ao pedido em nosso sistema e confirmar que o perfil está em nossa lista de ajuste. Pedimos que nos informe o @ do perfil e o número do pedido ou e-mail da compra.
Sobre o atendimento, pedimos desculpas pela dificuldade em obter retorno humano. Para evitar isso, ao enviar os dados pelo WhatsApp oficial [número], basta mencionar "Reclame Aqui" que o atendimento será direcionado à nossa equipe, e não ao fluxo automático.
Assim que o Instagram normalizar, sua reposição será executada integralmente e acompanharemos o perfil até que a quantidade contratada seja restabelecida.
Ficamos no aguardo e à disposição.
Equipe [Perfil Turbinado / The Boss Marketing]
Consumidor respondeu
03/10/2026 às 11:42
Olá. Agradeço o retorno.
Confirmo que vou fornecer os dados solicitados para que meu pedido seja localizado no sistema.
@desapegochic.sap
E-mail da compra: *****
Aproveito para deixar registrado que esta solicitação foi aberta em 07/09/2026, após a perda dos seguidores adquiridos em 05/09/2026, e que desde então já foram realizadas três reposições, sendo que os seguidores voltaram a cair após as reposições.
Agradeço também pela confirmação de que o meu direito à reposição está preservado independentemente da data, conforme informado nesta resposta.
Sendo assim, aguardo a reposição integral e o acompanhamento do perfil até que o serviço contratado seja efetivamente restabelecido e permaneça estável.
Peço também que esta manifestação fique registrada junto ao meu atendimento, considerando todo o histórico já informado.