O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tholz respondeu
25/08/2026 às 09:10
Olá, Pierre!
Agradecemos por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. É muito importante para nós saber a sua opinião e entender como podemos melhorar a sua experiência com a Tholz.
Lamentamos por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado. Estamos analisando cuidadosamente o seu caso para oferecer a melhor solução o mais breve possível.
Entraremos em contato para darmos andamento ao seu caso e encaminharemos sua reclamação para o setor técnico, afim de analisar a dimensão do problema.
Enquanto isso, fique à vontade para nos contatar caso tenha alguma dúvida. Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Suporte Técnico da Tholz
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O conserto foi resolvido
Resposta final da empresa
26/08/2026 às 13:41
Oi, Pierre!
Ficamos felizes em saber que conseguimos te ajudar!
É muito gratificante para nós saber que você está satisfeito com a solução.
Esperamos que continue aproveitando nossos produtos/serviços!
Atenciosamente,
Suporte Técnico da Tholz