O que aconteceu
Título: Monkey Toys Brasil não envia meu carrinho de rolimã, continua vendendo nas lives e minha filha está esperando o presente
Comprei um carrinho de rolimã rosa, no valor de R$ 164,89, para presentear minha filha no Dia das Crianças. No momento da compra, foi informado que a entrega aconteceria entre os dias 12 e 15 de outubro.
Porém, hoje, dia 14 de outubro, meu pedido continua sem ter sido efetivamente despachado. Entrei em contato com o vendedor, que informou que está havendo atraso e que o produto seria enviado, mas até agora não recebi uma solução concreta.
O que mais me deixa indignada é que o fornecedor continua vendendo carrinhos nas lives, por meio dos vendedores, enquanto eu, que já comprei e paguei pelo meu produto, continuo esperando sem saber quando ele será enviado.
Além disso, quando tento cancelar a compra, a plataforma informa que o pedido já foi enviado e que não posso cancelar. Entretanto, na conversa com o vendedor, o status aparece como Aguardando retirada, e o próprio atendimento informou que houve atraso e que o produto ainda seria enviado. Essas informações contraditórias me deixam sem saber o que realmente está acontecendo com meu pedido.
Comprei esse carrinho com antecedência justamente para que minha filha pudesse ganhar seu presente no Dia das Crianças. Por causa desse atraso, ela ficou sem o presente que estava esperando. É muito frustrante criar essa expectativa em uma criança e não conseguir cumprir algo que dependia de uma compra feita dentro do prazo anunciado.
Quero deixar claro que minha prioridade não é cancelar a compra. Eu EXIJO receber o carrinho que comprei e paguei para minha filha. Se o fornecedor continua vendendo o produto, espero que tenha responsabilidade para atender também os clientes que já compraram e estão aguardando.
Solicito que a Monkey Toys Brasil apresente uma posição concreta, informe quando meu pedido será realmente despachado e providencie o envio do meu carrinho com urgência.
Não quero mais respostas genéricas dizendo apenas que houve atraso. Quero uma solução, uma data real de envio e o recebimento do produto pelo qual paguei.
Minha filha continua esperando o presente, e espero que a empresa tenha consideração com o consumidor e resolva essa situação o quanto antes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TikTok Shop respondeu
13/10/2026 às 14:31
Olá, como vai?
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato com o RA do TikTok Shop e lamentamos o tempo de espera para a coleta do seu pedido.
Verificamos em nosso sistema que o pacote esta dentro do prazo de entrega informado após pagamento do pedido.
Orientamos que acompanhe o progresso do rastreio diretamente pelo aplicativo. Agora que o pedido já está com a transportadora, a entrega segue para o seu endereço dentro do cronograma previsto.
Valorizamos sua participação como cliente na plataforma e gostaríamos de compensá-la(o) pelo ocorrido com um cupom, para caso deseje efetuar futuras compras conosco.
Informações adicionais foram enviadas por mensagem privada para proteger e garantir a privacidade dos seu dados.
Solicitamos sua avaliação quanto nosso atendimento no RA TikTok Shop.
Ficamos à disposição quanto demais dúvidas!
Atenciosamente,
Equipe RA - TikTok Shop.
Consumidor respondeu
13/10/2026 às 14:35
A empresa respondeu à minha mensagem privada dizendo que o produto não está atrasado porque o prazo de entrega é até o dia 15 sendo que quando comprei apareceu o prazo do dia 12 até o dia 15Porém, hoje, dia 13 de outubro, meu pedido ainda não foi encaminhado para transporte.
Entendo que a data prevista para a entrega ainda não chegou ao fim, mas minha preocupação é justamente o fato de o pedido continuar sem movimentação, enquanto minha filha está esperando pelo carrinho que comprei para ela.
O produto foi comprado especialmente para o Dia das Crianças, e essa data já chegou. Não adianta a empresa se limitar a dizer que o pedido está dentro do prazo se não há sequer confirmação de que ele foi encaminhado para transporte.
Além disso, vejo o fornecedor continuar vendendo carrinhos nas lives, enquanto eu já comprei o meu e continuo sem saber quando ele será enviado.
Não estou reclamando apenas por causa de uma data no sistema. Estou reclamando pela falta de clareza e pela expectativa criada em minha filha. Quero uma posição concreta sobre o envio do meu pedido e espero que a empresa tome providências para que eu receba o carrinho o mais rápido possível.