O que aconteceu
Fiz o cancelamento do meu plano no dia 18/10/26 (no dia seguinte seria a renovação automática), e realmente não renovou pois no dia a seguir eu já não tinha internet, inclusive fiz uma compra de crédito pré-pago para utilizar internet, e agora no dia 03/11 chega pra mim uma fatura com o mês de referência 10/2026.
Quando fiz o cancelamento, a atendente me confirmou que não teria mais nenhuma fatura, e que a última seria a que eu iria pagar com vencimento para dia 12/10/26.
O protocolo de cancelamento é: *****.
Eu fiz o cancelamento justamente pois uns dias antes eu liguei para perguntar que dia eu poderia cancelar sem que me cobrassem por mais uma fatura, ME ORIENTARAM a cancelar até dia 18 e assim fiz, e mesmo assim vocês estão enviando fatura pra mim.