O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TinyLove respondeu
02/04/2026 às 08:52
Olá Leonardo, bom dia!
Conforme explicamos pelo ticket *****, verificamos por meio da nota fiscal enviada que o produto foi adquirido em 2024, estando, neste momento, fora do prazo de garantia. Ainda assim, buscamos uma alternativa para auxiliá-lo, encaminhando um orçamento do tapete sem os acessórios, como opção de reposição.
Ressaltamos que o sistema de hastes foi desenvolvido para permitir a montagem e desmontagem conforme a orientação de uso, porém compreendemos sua percepção e já registramos seu relato para que seja repassado às áreas responsáveis, contribuindo para melhorias contínuas.
Em caso de dúvidas ou problemas futuros, estaremos a sua disposição e poderá entrar em contato conosco através dos canais:
https://www.tinylove.com.br/
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Tiny Love
Consumidor respondeu
05/04/2026 às 12:57
[Editado pelo Reclame Aqui].
Nunca mais adquiri da marca.