O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TioBob Narguiles respondeu
25/05/2026 às 14:11
Olá, Wanderson. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa com a atualização do rastreio.
Verificamos seu pedido e identificamos que a compra foi realizada no feriado de 01/05, período em que nosso site já informava prazo estendido para entregas expressas com a transportadora Log Manager devido à alta demanda logística. Nessa condição, o envio ocorreria em até 48h após o primeiro dia útil.
No dia 04/05 houve uma tentativa de entrega registrada pela transportadora parceira, porém o rastreio retornou com ocorrência de endereço não localizado. Entendemos sua insatisfação, principalmente porque as informações cadastradas estavam completas.
Seu pedido foi entregue com sucesso no dia 05/05 às 18:21, dentro do prazo informado no ato da compra considerando a condição especial do feriado.
Sobre o contato via WhatsApp, naquele período nossa equipe também estava em processo de inventário interno, o que aumentou significativamente a demanda de atendimentos. Ainda assim, mantivemos essa informação sinalizada em nossos canais de atendimento, status e chatbot para que os clientes fossem previamente informados sobre possíveis atrasos nas respostas.
Sabemos que imprevistos podem gerar desconforto e agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos processos logísticos e de atendimento.
Seguimos à disposição, equipe TioBob.