O que aconteceu
Fiz a compra de 2 pneus com promessa de entrega em 4 dias. Já deu 10 dias e nada de entregar. Entrei em contato com o suporte péssimo atendimento não me retornam com uma posição. É a última vez que compro nesse lugar. Pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TireShop.com.br respondeu
14/10/2026 às 17:34
Olá Carlos, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, mas desde o seu primeiro contato conosco através de nossos canais oficiais de atendimento, corremos atrás para que a transportadora agilizasse a sua entrega. Infelizmente a situações que fogem do nosso controle.
Mas verificamos que a sua entrega foi finalizada hoje mesmo e agradecemos pela compra realizada em nosso site!
Att
TireShop!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Já foi entregue