Resolvido

Não recebi minha compra após 15 dias, prazo era de 4 a 7 dias

TireShop.com.br

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz a compra disseram que a entrega era de 4 a 7 dias e ja vai fazer 15 dias e não foi feito a entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TireShop.com.br respondeu

    15/10/2026 às 16:58

    Olá Alex, tudo bem?

    Informamos que a sua mercadoria esta dentro do prazo de entrega no qual foi lhe informado no ato da compra. Para o CEP informado no ato da compra, o prazo de entrega é de 7 a 9 dias úteis após o envio. Dessa forma, o prazo previsto para a finalização da sua entrega se encerrará somente no dia 19/10.

    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.

    Att

    TireShop!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento1

    10