Atraso na entrega de tênis Asics e falta de compromisso da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

14/01/2026 às 20:33

ID: 237711315

Loja sem compromisso nenhum. Fiz uma compra com eles de um asic dia 02 e disse que chegaria em até 10 dias úteis. Hoje dia 14 o tênis não chegou ainda e não foi nem postado, não recomendo a ninguém! Disse que precisava viajar e viajaria dia 15, dia 12 eles disseram que o pedido estava postado, o que era [Editado pelo Reclame Aqui], só passa raiva o consumidor! Não gastem o dinheiro no tns do jota, sem comprometimento nenhum com o cliente e a entrega, uma demora sem retorno de respostas e muito mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 14:10

Olá, Silmara! Tudo bem?

Agradecemos por nos procurar e entendemos completamente sua insatisfação com a demora. Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo.

Gostaríamos de informar que o pedido foi devidamente enviado e, inclusive, saiu para entrega hoje no endereço cadastrado.
Código de rastreio: *****

De acordo com a última atualização dos Correios, o status é saiu para entrega ao destinatário, o que indica que a encomenda está em rota final e deve ser entregue ainda hoje.

Reconhecemos que houve um atraso pontual no envio e lamentamos por isso. Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos prazos e a comunicação com nossos clientes, especialmente em períodos de maior demanda.

Seguimos acompanhando a entrega e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário. Esperamos que, em breve, você esteja com o produto em mãos.

Agradecemos a paciência e a compreensão.