Tênis não enviado e código de rastreio inativo após compra online.

Resolvido
Brasília - DF
23/12/2025 às 13:44
ID: 235697843
Comprei um tênis dia 12/12 e não enviaram, fiz uma reclamação e me mandaram um número de rastreio porém já tem uma semana que nos correios estava falando que está aguardando a postagem pelo remetente.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 19:03
Ederson, boa tarde.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. De fato, o pedido acabou sofrendo atraso na postagem e, após sua solicitação, o reembolso foi realizado conforme combinado.
Reembolso efetuado em: 29/12
Forma: PIX
Status: valor já enviado ao destinatário
Lamentamos a experiência e entendemos totalmente sua insatisfação. Estamos ajustando nossos processos logísticos e de comunicação para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Caso reste qualquer dúvida ou dificuldade para localizar o valor recebido, pedimos que entre em contato conosco para conferirmos juntos.
Seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 20:09
Pedido não foi enviado, ficaram enrolam durante vários dias o calçado que era pra meu filho usar no final do ano tornou um constrangimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1