Não respondida

Não recebi meu Nike Shox TL e a loja não me retorna

Tns Do Yoshiro

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Compra não enviada e falta de retorno da loja

Venho registrar esta reclamação em relação a uma compra realizada pelo meu irmão, Henry, no dia 15/09/2026. Ele adquiriu um Nike Shox TL Vapor Racer Blue, no valor de R$ 431,11.

No momento da compra, a loja informou que o código de rastreio seria enviado até o dia 18/09/2026. Porém, até o momento, o prazo informado não foi cumprido e não recebemos o código de rastreio nem qualquer atualização sobre o pedido.

Meu irmão tentou entrar em contato diversas vezes pelo WhatsApp, mas as mensagens sequer foram visualizadas. Também foram realizadas ligações, sem atendimento, e enviados e-mails, que igualmente não foram respondidos.

Diante da falta de cumprimento do prazo e, principalmente, da ausência de qualquer retorno da loja, ele não tem mais interesse em prosseguir com a compra e solicita o reembolso integral dos R$ 431,11 pagos.

Esperamos que a situação seja resolvida de forma simples e amigável, com a devolução do valor pago e o devido retorno sobre a reclamação. Caso não haja uma solução, serão tomadas as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardamos o contato da empresa para solucionar a situação.