Resolvido

Torneira descascou e NÃO RESPONDEM

Toc Casa

cidade: Joinville

O que aconteceu

Comprei uma torneira que descascou logo nos primeiros usos

Conversei com a marca da torneira e apenas depois de um período descobri que a garantia era com a loja. Fiquei feliz achando que iria resolver porem estou desde SETEMBRO DE ******* aguardando resposta!

Não recomendo a loja nem o atendimento, apenas para se incomodar e ser ignorado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toc Casa respondeu

    14/03/2022 às 12:04

    Bom dia Sra. Iohana,

    Ficaremos felizes em realizar a consulta do seu pedido e ajuda-la a resolver sua necessidade.

    Gostaríamos que nos fornecesse o numero do seu pedido, através do numero da Nota Fiscal.

    O grupo Toc Casa, esta sempre a disposição dos nossos clientes,

    Podem nos enviar um e-mail: *******

    Ou nos chamar pelo telefone fixo: 17 - **************

    Aguardamos seu contato

    Att. Toc Casa

  2. Consumidor respondeu

    15/03/2022 às 14:24

    Seguem os dados:

    Chave de acesso: *********************

    Número: *******

    Estou encaminhando agora email para *******

  3. Toc Casa respondeu

    15/03/2022 às 15:15

    Boa tarde Sra. Iohana,

    Acusamos o recebimento da chave de acesso e numero do pedido.

    Recebemos também o seu e-mail e já o respondemos;

    Agradecemos o seu contato e esperamos que seu chamado seja resolvido.

    Att. Grupo Toc.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Demoraram muito nos emails e só esclareceram depois de usar o reclame aqui

  5. Resposta final da empresa

    17/03/2022 às 11:33

    Agradecemos seu contato e sua nota Sra. Iohana;

    Vamos trabalhar ainda mais para melhor atender nossos clientes e resolver os chamados;

    Seguimos a disposição;

    Att. Grupo Toc