O que aconteceu
Nao recebi o meu estorno após devolução a mais de 60 dias. Entrei várias vezes em.cobtayo com.sac e so recebo respostas vagas.
Ekes confirmaram que receberam o item no dia 11.08 e até agora nada do estorno. Pedido 455
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Toda Frida respondeu
02/10/2026 às 14:42
Olá, Carolina!
Pedimos desculpas pela demora e por todo o transtorno causado durante o processo de devolução.
Gostaríamos de informar que o reembolso do seu pedido já foi efetuado com sucesso. Dessa forma, a pendência referente ao estorno está solucionada.
Lamentamos a experiência e agradecemos pela compreensão. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e nosso atendimento, buscando evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Toda Frida
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido