Em réplica

Aguardando estorno

Toda Up

cidade: Magé

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 22 de setembro recebi o produto e não gostei pedi a devolução e o estorno,meu pedido foi devolvido no dia 6 de outubro e até agora não recebi o estorno.

Número do pedido *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toda Up respondeu

    28/10/2026 às 18:53

    Olá, Juliana! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pela demora no seu estorno. Verificamos que o reembolso do seu pedido já foi finalizado, e enviamos o comprovante para o e-mail cadastrado. Pedimos que confira sua caixa de entrada e também a pasta de spam.

    Se tiver qualquer dúvida, é só nos chamar por aqui.

    Equipe Toda Up | Reclame Aqui

  2. Consumidor respondeu

    29/10/2026 às 07:58

    Me responderam que houve um erro e por isso a demora no estorno,mais já foi resolvido obrigado