Respondida

Não recebi meu estorno após devolução do produto apertado

Toda Up

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra, ficou extremamente apertado o produto, solicitei devolução, recebi código para devolver pelos correios. Devolvi em 16/10 e ainda não recebi meu dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Toda Up respondeu

    28/10/2026 às 18:46

    Olá, Gisele! Tudo bem?

    Sentimos muito pela demora no retorno sobre o seu reembolso.

    Informamos que o seu reembolso foi finalizado em 28/10, e enviamos a confirmação para o e-mail cadastrado. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam.

    O prazo para o valor aparecer na sua conta ou fatura depende da forma de pagamento e da administradora do cartão.

    Se tiver qualquer dúvida, é só nos chamar por aqui.

    Equipe Toda Up | Reclame Aqui