Respondida

Atraso na entrega

Todos Móveis

cidade: Marau

O que aconteceu

Comprei 2 poltronas de massagem a mais de 30 dias e não recebi

Ainda!!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Todos Móveis respondeu

    02/12/2025 às 09:46

    Ola Renata bom dia! Tudo bem? Espero que sim!

    Agradecemos a preferência de compra!

    O seu pedido foi despachado no dia 19/11 pela transportadora Transito Brasil a previsão de entrega era de até o dia 27/11, ja estamos em contato com eles para entender o ocorrido e o porque o seu pedido não foi entregue dentro do prazo que eles nos passaram.

    Estamos acompanhando o seu pedido passo a passo aqui da nossa central e vamos resolver ele da maneira mais rápida possivel para que não fique sem o seu pedido.

    Caso tenha interesse de acompanhar mais de perto o seu rastreio entre em contato conosco pelo telefone/whatsapp******* que ficaremos felizes em te ajudar no que precisar.

    Att.

    Todos Móveis