O que aconteceu
Estão me devendo um reembolso referente ao aplicativo Loot a semanas !! (o mesmo foi aprovado pela atendente em meu úlitmo contato bem sucedido com a empresa). Trocam de número toda semana, alegam problemas técnicos e nunca respondem no Whatsapp!!
Desrespeito total com o consumidor!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Roi Ventures respondeu
07/10/2026 às 15:41
Olá, Thiago.
Verificamos o histórico da sua solicitação e reforçamos que o caso já foi analisado internamente.
O cálculo do reembolso proporcional referente ao Loot foi realizado e os valores foram informados, considerando o período não utilizado e as condições aplicáveis ao cancelamento.
Também foi esclarecido no atendimento que a atendente não poderia estabelecer um prazo exato para a conclusão do pagamento, pois essa etapa depende do processamento pelo setor financeiro responsável.
É importante pontuar que a solicitação de reembolso não decorre de falha na prestação do serviço ou indisponibilidade da plataforma, mas sim da sua decisão de não dar continuidade ao projeto e, consequentemente, não seguir utilizando o Loot.
Dessa forma, a tratativa segue o fluxo financeiro correspondente ao caso já aprovado e calculado. Assim que houver a finalização do processamento, o comprovante será disponibilizado pelos canais oficiais.
Seguimos à disposição.
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 15:43
Continuo sem nenhum prazo para o recebimento do reembolso e sem conseguir nenhum atendimento pelos "canais oficiais". Apenas palavras bonitas e zero resolução.Roi Ventures respondeu
07/10/2026 às 16:10
Thiago,
O reembolso será processado em dados vinculados ao CPF/titularidade utilizada na compra.
O CNPJ informado anteriormente não corresponde aos dados da transação original, por isso o financeiro não consegue concluir o pagamento por esse meio.
Caso exista alguma dificuldade de acesso à conta vinculada ao CPF, essa tratativa precisa ser verificada diretamente com a instituição bancária responsável. Da nossa parte, por segurança e conformidade do processo, o reembolso deve seguir a titularidade da compra realizada.
Seu caso já está incluído no fluxo de pagamento de hoje. Assim que o processamento for finalizado, o comprovante será disponibilizado pelos canais oficiais.
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 16:56
Pode me chamar pelos canais oficiais por gentileza? No aguardo.Consumidor respondeu
08/10/2026 às 06:55
Ainda aguardando o contato pelos "canais oficiais" (***** do time de CS) da empresa.Consumidor respondeu
13/10/2026 às 08:02
Continuo sem receber o reembolso! Sequer uma resposta ao e-mail enviado para o SAC.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Somente após formalizar a reclamação no Procon recebi uma resposta positiva e o estorno solicitado.