Empresa não cumpre o que promete, montagem abandonada pela metade 48

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

11/04/2026 às 10:45

ID: 245779911

Meus móveis chegaram com atraso porém com peças faltando inclusive prateleiras de vidro espelhos rodinhas de silicone, suportes de prateleira. A equipe depôs de uma semana quase veio montar porém apenas um marceneiro e um ajudante . Trabalharam dois dias e foram embora isso já faz 3 dias, o gerente pós venda diz que não tem equipe pra mandar pra montar.deuxaram todas as peças jogadas por toda a minha casa no quero no corredor na cozinha na sala o que me impassibilita de caminhar dentro de casa , quase quebrei o dedinho do meu pé em uma das madeiras no corredor , não consigo fazer comida, não tenho roupas pois está tudo sem passagem ! Falaram que iriam vir ontem e nada não atendem telefone, no WhatsApp fico falando sozinha! Meus boletos estão pontualmente em dia , preciso de uma solução que essa montagem seja concluída estou vivendo uma situação de caos total !!! Não aconselho ela loja para ninguém !!!!preciso q minha montagem seja concluída !

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2026 às 10:51

Bom dia, pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente o período de montagem é um período que gera um pouco de transtorno pois as peças são grandes e demandam de bastante espaço, nossas equipes de montagem geralmente são compostas por 2 pessoas (montador e auxiliar), seu serviço está em andamento e no início da semana os montadores retornam pra dar continuidade na montagem.

Contem sempre com o time top house

Réplica do consumidor

11/04/2026 às 10:54

Em andamento a montagem???!onde ? Só se for na tua casa que aqui desde quarta abandonaram tudo trabalharam dois dias