Empresa não entrega produto, negativa o nome e não responde mensagens.

Não resolvido
Florianópolis - SC
25/02/2026 às 15:24
ID: 241667583
A empresa NÃO entrega o que vende, negativa o seu nome junto ao banco e simplesmente não responde mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 10:38
Olá,
Puxamos em todos os nossos arquivos com seu nome, telefone e e-mail e não encontramos nada relacionado.
Nossa empresa esta a 11 anos no mercado e já entregamos e montamos mais de 16 mil ambientes.
De qualquer forma pedimos desculpas pelo ocorrido, revisamos todo nosso processo, time comercial e time de pós venda para melhor atende-los e nos colocamos a disposição através dos nosso canal de WhatsApp (48-996356335).
Conte sempre com a equipe top house no que precisar.
Atenciosamente.
Réplica do consumidor
15/03/2026 às 15:04
Mais uma mentira para aparecer correto. A ***** (vendedora) deve saber qual o empreendimento já que ela ignora as inúmeras mensagens ou a administração ***** que também não responde as mensagens.
Volto a afirmar o contrato foi assinado em Setembro com prazo pra entregar em Dezembro e até hj nada
Réplica da empresa
18/03/2026 às 16:16
Olá,
reiteramos que puxamos todos os nossos contratos relacionados ao seu nome e sobrenome e não encontramos nada relacionado, se possível nos envie uma mensagem para nosso gerente de pós venda no numero (48)99635-6335 para lhe ajudarmos com a solução.
Continuamos a disposição através dos nossos canais de atendimento para solucionar quaisquer duvidas.
Réplica do consumidor
19/03/2026 às 11:57
Já q vc não consegue achar aqui vai o contrato *****.
Réplica da empresa
19/03/2026 às 17:32
Muito obrigado pelo envio, localizamos o contrato e nosso time de pós venda em breve lhe retornara para verificar as pendências e fazer as finalizações nescessarias.
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 08:11
Querem resolver meu problema. Pode começar contatando o Santander e limpar meu nome pra começar.
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 07:32
Atendimento ótimo até vc fechar o negócio. Depois disso começa o pesadelo, não entrega a mercadoria, ignora mensagem e pior q isso negativa o seu nome por um produto que não entregou e vc começa a receber ligações diariamente do banco exigindo pagamento. Não compre e olhe que existem outros clientes na mesma situação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0