Respondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito de idosa após alteração de forma de pagamento

TOP MASTER SUPLEMENTOS

cidade: Nilópolis

O que aconteceu

Minha tia, idosa, com 75 anos, fez 3 compras com esta empresa através de boleto bancário. Ocorre que ligaram para casa dela dizendo que a cobrança não mais seria por boleto e sim através de cartão de crédito, e que ela deveria fornecer o número do seu cartão para as cobranças. Confiando na empresa top master, ela forneceu o número do seu cartão. Entretanto, para sua supresa, constatou-se em sua fatura mais 4 compras no ano de 2026, que ela não fez, em parcelas de 12x e uma compra em cada mês. Portanto, esta empresa tem utilizado o cartão da minha tia idosa, de forma deliberada e indiscriminada. Diante do exposto, peço o cancelamento de todas as compras realizadas no ano de 2026, caso contrário, será registrado ocorrência na delegacia, bem como serão tomadas medidas judiciais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TOP MASTER SUPLEMENTOS respondeu

    15/05/2026 às 14:55

    Olá, tudo bem?

    Informamos que já foi realizado contato com o filho responsável pela titular para os devidos esclarecimentos sobre as divergências apontadas na manifestação.

    Durante o atendimento, foram repassadas as informações relacionadas às compras e aos procedimentos adotados pela empresa, bem como orientações referentes às solicitações mencionadas.

    Seguimos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento para qualquer necessidade adicional ou envio de informações complementares.

    Atenciosamente,

    Equipe Top Master Suplementos