O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TOP MASTER SUPLEMENTOS respondeu
15/05/2026 às 14:39
Primeiramente, lamentamos qualquer transtorno relatado e reforçamos que a empresa preza pelo atendimento respeitoso, transparente e pela solução amigável de todas as situações apresentadas por seus clientes.
Conforme verificação interna, o pedido passou pelos procedimentos de confirmação antes do envio, incluindo validação de dados, condições da compra e informações de pagamento. Além disso, no ato da entrega, havia a possibilidade de recusa do recebimento da mercadoria, caso a cliente não reconhecesse ou não tivesse interesse em permanecer com o pedido.
Após o recebimento, a cliente entrou em contato manifestando interesse no cancelamento/devolução. Em atendimento à solicitação, a empresa buscou uma alternativa de regularização, oferecendo uma condição diferenciada de pagamento, a qual foi aceita pela cliente naquele momento, inclusive com pagamento via cartão de crédito.
Posteriormente, a cliente informou arrependimento em relação à negociação realizada. Diante disso, a empresa deu andamento ao processo de estorno do valor lançado no cartão, estando a solicitação em tratativa junto à operadora/meio de pagamento, respeitando os prazos de processamento da instituição financeira.
Quanto aos boletos vinculados ao pedido, a baixa/cancelamento está condicionada à devolução da mercadoria recebida, motivo pelo qual a empresa aguarda o envio/devolução dos produtos para concluir definitivamente o procedimento no cadastro da cliente.
Ressaltamos que, em nenhum momento, houve negativa da empresa em tratar a situação ou buscar uma solução. O atendimento permanece aberto para orientar a cliente quanto à devolução da mercadoria e finalizar as baixas necessárias após a confirmação do recebimento dos produtos.
Permanecemos à disposição para resolver a situação da forma mais breve e adequada possível.
Atenciosamente,
Equipe Top Master
Consumidor respondeu
27/05/2026 às 17:38
A Top Master disse que cancelou o pedido mas o cartão nubank não cancelou ainda e pede pra mandar prova da empresa que fez o cancelamento.Nao me enviaram nenhum comprovante de cancelamento da parte da empresa. Ligo pra eles e ela falam que eu tenho que falar com o nubank.Nao sei quem tá mentindo devolvi o pedido e até agora não resolveu nada.Um joga a culpa no outro, e não resolvem.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Foi muito difícil fazer o cancelamento do pedido , depois de muita insistência cancelaram o pedido eu devolvi o produto.