Falta de Gestão e Resposta, Barulho Excessivo e Conduta Irregular de Crianças em Condomínio

Não respondida
Itapevi - SP
29/05/2026 às 10:54
ID: 250025007
Venho mais uma vez trazer a tona a falta de gestão desta empresa.
Não é minha primeira reclamação aqui e, ao que tudo indica, não será a última. Até hoje não recebi um retorno referente ao email enviado em MARÇO, minha primeira reclamação aqui não foi respondida, e meu condomínio segue com manifestações de comportamento absurdas sem qualquer penalidade. Frequentemente há crianças na academia ou desacompanhadas em áreas comuns. Recentemente deixaram vômito e lixo nas escadas mas como não existem câmeras de segurança lá, a administração não sabe quem responsabilizar por isso - assim como não saberia se algo mais grave ocorresse nas mesmas escadas. O barulho na quadra torna [Editado pelo Reclame Aqui] o home office, especialmente pra quem mora nas torres que ficam em frente. O barulho não é das brincadeiras, mas sim dos berros das crianças se insultando, crianças que não sabem usar um tom de voz moderado e não sofrem penalizações pelo escarcéu: até 22h parece que estamos em um festival e não em nossa própria casa tamanho o barulho. Você não consegue ler um livro, assistir um filme ou fazer uma reunião de trabalho na paz do seu lar e nada, absolutamente nada tem sido feito para que essa situação apresente alguma melhora.