Insatisfação com o site, atraso na entrega e falta de retorno do SAC.

Respondida
Brasília - DF
23/03/2026 às 11:32
ID: 244038979
Bom dia.Gostaria de relatar minha insatisfação com o site, fiz uma compra no dia 06 de fevereiro e até hoje não recebi.No site informava que o pedido chegaria em até 20 dias, ja se passaram 1 mês e meio.Enviei e-mail solicitando algum esclarecimento, mas não obtive retorno.Pessimo pos venda, não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:52
Olá, Rhavy, bom dia!
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e, principalmente, pela falta de retorno ao seu contato anterior. Entendemos a sua insatisfação e agradecemos por trazer o ocorrido ao nosso conhecimento.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi devidamente postado apenas 2 dias após a confirmação da compra, seguindo nosso fluxo regular de envio.
O pedido pode ser acompanhado por meio do código de rastreio *****, diretamente no site dos Correios.
Identificamos também que, no momento da compra, foi selecionada a modalidade de envio PAC, cujo prazo de entrega é estimado em dias úteis e pode sofrer variações conforme a localidade e eventuais intercorrências logísticas por parte dos Correios.
De toda forma, entendemos o transtorno causado pela demora além do esperado. Por isso, já abrimos uma solicitação junto aos Correios para apurar a situação e buscar a regularização da entrega o mais breve possível.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte necessário até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Topps Brasil