Pedido feito em Março e não enviado após reclamação prévia.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/06/2026 às 22:50
ID: 251081097
fiz um pedido em MARÇO e até hoje não foi nem enviado! já fiz uma reclamação antes, falaram que iriam enviar e NADA!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 11:48
Olá, notamos que seu pedido foi cancelado e reembolsado conforme atendimento e solicitação interna.
Sentimos muito pela situação, com certeza não é essa experiência que desejamos aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Karina Viana Pazzini
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 20:43
fico aliviado por ter meu reembolso mas se sinto feito de palhaço pela empresa que demorou mais de TRÊS MESES e não fez o envio de uma compra que fiz.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0