Pedido feito em Março e não enviado após reclamação prévia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/06/2026 às 22:50

ID: 251081097

fiz um pedido em MARÇO e até hoje não foi nem enviado! já fiz uma reclamação antes, falaram que iriam enviar e NADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:48

Olá, notamos que seu pedido foi cancelado e reembolsado conforme atendimento e solicitação interna.
Sentimos muito pela situação, com certeza não é essa experiência que desejamos aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Karina Viana Pazzini

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 20:43

fico aliviado por ter meu reembolso mas se sinto feito de palhaço pela empresa que demorou mais de TRÊS MESES e não fez o envio de uma compra que fiz.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0