O que aconteceu
Realizei a compra do meu produto no dia 05 e optei pelo envio via Sedex, inclusive pagando pelo serviço de entrega mais rápida.
Porém, até o momento, o produto não foi entregue e gostaria de entender qual é o prazo de despacho da Torx Brasil. Afinal, uma vez que o frete via Sedex foi pago, esperava que o pedido fosse enviado dentro de um prazo razoável.
Gostaria de saber o motivo da demora no despacho, quando o pedido será efetivamente enviado e qual a previsão de entrega.
Aguardo um posicionamento da empresa e uma solução para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TORX respondeu
10/09/2026 às 14:37
Olá, Caio,
Obrigado por registrar aqui, e desculpe por você ter ficado sem informação sobre o andamento do envio.
Começando pelo mais importante: seu pedido já foi expedido e está em trânsito com os Correios. Estamos te enviando o código de rastreio pelo WhatsApp agora para você acompanhar a entrega.
Sobre o prazo de despacho: nossas postagens são feitas em dias úteis, com corte às 14h. Como a sua compra foi realizada em um sábado e a segunda-feira seguinte foi feriado nacional, o primeiro dia útil disponível foi a terça e o pedido saiu nesse mesmo dia. O prazo do Sedex é de transporte dos Correios e começa a contar a partir da postagem.
Dito isso, essa informação deveria ter chegado até você sem que precisasse nos procurar. Já estamos revisando o aviso de despacho e o envio do rastreio para que fique claro desde o início.
Seguimos à disposição pelo WhatsApp até a entrega ser concluída.
Atenciosamente,
Equipe TORX
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Gostaria de agradecer à Torx Brasil pelo atendimento e pela resolu\[Editado pelo Reclame Aqui]o do meu problema. Entendi o processo e hoje j\[Editado pelo Reclame Aqui] est\[Editado pelo Reclame Aqui] recebendo meu produto conforme esperado.Agrade\[Editado pelo Reclame Aqui]o pela aten\[Editado pelo Reclame Aqui]o e pelo suporte prestado. Problema resolvido! Muito obrigado \[Editado pelo Reclame Aqui] equipe da Torx Brasil.