Aguardando postagem pelo remetente

Resolvido
Jataúba - PE
26/05/2025 às 17:38
ID: 218045463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha encomenda está aguardando a postagem e foi dito pelo rastreamento da total exreas que foi postado dia 23/05/2025 mas até agora o rastreamento dos correios fala que está aguardando, já se passaram 48 HRs úteis. Pode averiguar oque aconteceu?
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 10:57
Olá PEDRO,
Verifiquei internamente que a loja KABUM contratou os serviços de redespacho. Isso significa que a transportadora Total Express foi responsável apenas pelos processos logísticos e de transferência, enquanto a finalização da entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios.
Consultando o site dos Correios https://*******) e inserindo o código de rastreio AC6*****7BR, constatei que a *******-se aguardando retirada em um endereço em sua cidade, próximo ao local cadastrado.
*******
Centro
Jatauba - PE
É importante destacar que a decisão de finalizar a entrega diretamente no endereço do destinatário ou disponibilizar o pedido para retirada é uma prerrogativa dos Correios.
Para realizar a retirada, será necessário apresentar o código de rastreio (AC6********BR) e um documento que comprove ser o destinatário ou uma pessoa autorizada por ele.
Visto que o prazo de entrega seria até o dia 13/06/*******, e a encomenda foi entregue no dia 28/05/*******.
Caso tenha dúvidas ou necessite de informações adicionais, estou à disposição por este canal.
Atenciosamente,
Regiane Oliveira
AE| Reclame AQUI
Total Express
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 11:00
Um pouco demorado para responder, mas deu tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8