O que aconteceu
Venho registrar minha insatisfação com a Total Express devido ao atraso na entrega de duas compras. Ambas constam como saiu para entrega desde o dia 14, porém hoje, dia 17, ainda não recebi nenhuma delas.
Código de rastreamento:
WEPI140680984tx
WEPI140659434tx
Gostaria de entender o motivo pelo qual as encomendas constam como estando em rota de entrega há vários dias, sem que a entrega seja concluída. Essa situação causa transtornos e falta de informação ao cliente, que fica aguardando suas compras sem saber quando realmente serão entregues.
Espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois não considero aceitável permanecer vários dias aguardando compras que já constam como estando em rota de entrega.
Aguardo retorno e solução para o caso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Total Express respondeu
19/10/2026 às 13:01
Olá, Rosileia
Conforme conversamos pelo telefone/WhatsApp pelo telefone com final 7646.
Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.
Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.
Conforme falamos o prazo para conclusão da entrega foi dia 22/10/2026. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 19/10/2026, dentro do prazo estabelecido.
Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.
Atenciosamente,
Equipe Total Express