Respondida

Minha mãe não foi atendida na consulta pois a médica foi mandada embora

TOTAL SAUDE

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá minha mãe foi passar numa consulta na data do dia 16/09 só que ela ligou lá pra vê se tava marcado ela foi até lá falaram que as médicas foi mandado embora e não atendeu ela , preciso que resolva no hospital da Amil do convênio da Amil cpf *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. TOTAL SAUDE respondeu

    16/09/2026 às 16:49

    Prezada Sr Isabela,

    Em atenção à manifestação registrada, realizamos consulta em nossa base de beneficiários e não identificamos cadastro em nome e CPF da reclamante junto à Rede Total Assistência Médica.

    Considerando o teor da reclamação, que menciona atendimento e vínculo com o plano Amil, realizamos contato telefônico onde falamos com a Sra. Maria José, que confirmou que a situação relatada está relacionada ao plano Amil.

    Dessa forma, identificamos que houve divergência no direcionamento da manifestação, tendo o registro sido realizado para a Operadora Rede Total de forma incorreta.

    Durante o contato, a Sra. Maria José foi devidamente orientada quanto à necessidade de direcionar a reclamação à operadora responsável pelo plano, tendo ficado ciente de que o registro foi realizado para a Operadora incorreta.

    Assim, não sendo a Rede Total a responsável pelo plano ou pelo atendimento mencionado na manifestação, não temos atuação sobre a situação relatada.

    Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos relacionados aos nossos beneficiários e serviços.