O que aconteceu
A plataforma havia um clube de fidelidade, aí tiraram , depois voltou e com a missão de check in. Faltando uns dois , três dias pra concluir o check in, vai e tiram .
Sempre joguei na plataforma, haviam colocado umas missões bacanas , até então eu fazia as missões, aí ficam tirando e botando , tirando e botando, se decidam .
E poderia dar um agrado tbm , um bônus , não dá nada . Aí fui agora fazer o check in e tiraram foi tudo . Aff
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tradicional respondeu
24/09/2026 às 09:04
Olá, Thaís
Identificamos que o não recebimento da Banca de Benefícios Gratuita, ou como a senhora diz: Clube de Fidelidade, está relacionado aos critérios de elegibilidade e ao seu nível de atividade na plataforma.
Nosso sistema disponibiliza promoções de forma individual e personalizada, de acordo com a movimentação da conta (apostas com saldo real), o histórico de uso e as regras específicas de cada campanha. Cada conta é única e avaliada individualmente.
Esclarecemos que não houve qualquer violação de seus direitos como consumidor, uma vez que a roleta é um bônus gratuito oferecido pela plataforma, portanto não é uma funcionalidade obrigatória, não tem custo e pode ser destinada como forma de recompensa apenas aos jogadores que atendem aos requisitos estabelecidos pela Tradicional.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento