Atraso na entrega, não recebi o pedido e não houve reembolso da SHEIN

Respondida
Lauro de Freitas - BA
29/09/2025 às 23:11
ID: 228120597
Eu comprei várias coisa na empresa SHEIN e até Agra não chegou não devolveram meu dinheiro e não chegou nada pagamento foi vista eu preciso Repsosta meu WhatsApp *****
Meu e-mail *****
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 11:33
Caro consumidor. Não solicitamos nenhum tipo de pagamento adicional caso recebam esse tipo solicitação é [Editado pelo Reclame Aqui].
Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa se chama TRANSLOGIX EXPRESS TRANSPORTE AEREO E RODOVIARIO LTDA. e não tem relação com essa empresa que está usando somente o nome fantasia TRANSLOGIX, entendemos que a semelhança dos nomes possa ter gerado alguma confusão.
Para evitar maiores equívocos, recomendamos que verifique com atenção a identificação da empresa em questão antes de estabelecer qualquer tipo de relação ou comunicação
Atenciosamente,