Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

30/11/2022 às 13:01

ID: 154442007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se você pensa em contratar a Tray, FUJA LOGO, CORRA PRA LONGE.

- Não fornece período de testes: sabem que o sistema é horrível, sabem que demora pra construir uma loja. Você vai perder tempo e dinheiro (com uma mensalidade cara) construindo uma loja até descobrir todos os problemas.

- Não vão reembolsar seu dinheiro em caso de problemas (nem em partes). Mesmo não tendo nem ativado a loja por conta dos problemas deles. Uma empresa de MAU CARÁTER;

- Suporte ruim e demorado: problemas levam dias, as vezes semanas para serem "resolvidos". As vezes você tem que abrir um chamado mais de uma vez, porque tem atendentes que simplesmente não dão a mínima pra resolver os problemas, ou que se quer entendem do próprio sistema;

- Pelo suporte ruim e demorado, vai levar meses pra resolver tudo, e nisso você vai perder muito dinheiro pagando a mensalidade.

Fora isso, os problemas do próprio sistema:

- Carregamento demorado: pontuação BAIXA no Google Pagespeed Insights *******vai prejudicar seus resultados no médio/longo prazo. Prejudicará a indexação do site, e suas vendas (isso mesmo no tema mais leve). (Estudos mostram que a cada segundo que um site demora pra carregar, ele perde 20% de tráfego);

- Design pouco customizável e temas extremamente caros. Você não vai conseguir um bom tema por menos de R$*******;

- Mensalidade cara pra um sistema desse nível;

- Poucas opções de frete;

- Problemas de integração com frete: MelhorEnvio NÃO FUNCIONA, NÃO INTEGRA (um dos POUCOS sistemas de logística oferecidos por eles), integração com correios fora do ar, etc. (Obs: Frete é um dos principais decisores de compra de um cliente);

- Quando você configura as formas de pagamento, em qualquer lugar do site em que apareça produto, o sistema vai ficar exibindo:

1: "R$XXXXX no Pix - Vindi" (o cliente não sabe o que é Vindi (gateway), isso pode deixar ele confuso, pode gerar dúvida. se o cliente tem dúvida ele não compra) - NÃO TEM COMO TIRAR ISSO;

2: "ou em até 12x no cartão HIPER - Vindi" (o sistema seleciona aleatoriamente um dos cartões que você aceita, e mostra no produto como se a condição de pagamento fosse SOMENTE nesse cartão, como um limitador. se o cliente não quer comprar nesse cartão ele desiste) - NÃO TEM COMO TIRAR ISSO.

Agora pense o seguinte:

- Você vai pagar tráfego, vai gastar R$50 pra levar ******* usuários pro seu site, SE PAGAR BARATO.

- Desses ******* usuários, se você tiver uma conversão MUITO BOA, acima da média do mercado, você teria 3 pessoas realmente interessadas e prontas pra comprar (o que não é a realidade porque o site demora pra carregar e tem uma série de problemas).

- Aí imagine que uma pessoa quer pagar no pix e vê escrito "Pix - Vindi": fica com dúvida e não compra;

- As outras duas pessoas querem pagar no cartão, mas querem usar Master ou Visa, e veem que só parcela no cartão Hiper: fica com dúvida, desiste e não compra;

- Mesmo que por um milagre a pessoa não desista da compra, quando chegar no frete, tem poucas opções, talvez não tenha uma que ela está disposta a pagar;

- Resultado: você perdeu R$50 de tráfego porque o sistema é ruim.

Podem parecer coisas simples, mas quem trabalha ou já trabalhou com isso, sabe que os mínimos detalhes contam muito.

A realidade é: a tray só se importa com a Tray Corp, plataforma pra grandes empresas.

Se você quer entrar na Tray dos meros mortais, saiba que você vai perder dinheiro. Mesmo que o sistema funcione pra você, você ainda vai perder dinheiro nos detalhes.

Deveriam ter tido a decência e o bom caráter de me reembolsar;

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2022 às 13:45

Olá senhor Augusto,
Como vai?


Ressaltamos o nosso compromisso em ajudá-la com este assunto de forma breve e lamentamos a insatisfação causada.


Assim que recebemos esta reclamação tentamos entrar em contato através do número final ( *******), porém em numa das tentativas obtivemos sucesso.

Também realizamos o envio de algumas informações internamente através do hugme, porém não obtivemos retorno.


Salientamos que a nossa ligação e contato é de extrema importância para o entendimento e resolução do caso da melhor maneira possível. Fico no aguardo do retorno para o nosso contato.


Agradecemos a atenção e compreensão, e pedimos gentilmente que mantenha este atendimento em aberto, até que a situação seja finalizada em definitivo, combinado?


Atenciosamente
Equipe de Ouvidoria Tray

Réplica do consumidor

06/12/2022 às 13:45

Já atendi vocês e o problema não foi resolvido. Não me reembolsaram. Falaram que não vão reembolsar. Empresa péssima.

Consideração final do consumidor

06/12/2022 às 13:48

Nunca faça negócios com a TrayCommerce

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

07/12/2022 às 08:46

Olá senhor Augusto,
Como vai?


Validamos que esta situação foi tratada e finalizada junto ao time responsável. Desta forma estamos finalizando o acompanhamento, mas permanecemos a disposição se precisar, combinado?



Atenciosamente
Equipe de Ouvidoria Tray