O que aconteceu
Boa noite !
Sou comerciante e no dia de hoje passei o maior constrangimento por causa de um dos produtos .
Produto pulsi "tortinha" 90g .
Como mostra a imagem em anexo, o produto na embalagem se assemelha a uma especia de pudim ou flam, ou algo do tipo .
Mas a decepção minha e dos clientes veio ao abrir .
Não passa de um mero creme branco com uma calda mega artificial no fundo . Sendo assim sem nenhuma semelhança ao que consta na embalagem, assim enganando nos consumidores e clientes .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Trevo Lácteos respondeu
18/06/2026 às 14:10
Ei, Max.
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua percepção conosco.
Sentimos muito que a sua experiência com o produto não tenha correspondido às suas expectativas. Para nós, cada feedback é muito importante, pois contribui diretamente para a avaliação e melhoria contínua dos nossos produtos e da nossa comunicação.
Informamos que o seu relato já foi encaminhado à nossa equipe técnica e também à diretoria, para análise da situação e avaliação de possíveis melhorias futuras na apresentação e comunicação do produto.
Reforçamos que seguimos sempre à disposição para ouvi-lo, esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no que for necessário.
Consumidor respondeu
25/06/2026 às 15:28
A pior devolutiva técnica que existe .