Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2024 às 18:09

ID: 203461909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma devolução na loja Target em outubro e estornaram o dinheiro mas a corretora nunca liberou a entrada desse crédito novamente no meu cartão. Abri milhares de chamados e eles sempre vem com uma desculpa de que não conseguem encontrar o arquivo, de que o crédito não chegou e quando tento contato com a pessoa responsável pelo WhatsApp não tenho nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 18:01

Sra. Thábata,

Após uma análise cuidadosa do seu caso, constatamos que o problema em questão está associado a um entrave com o seu cartão pré-pago gerido pela DOCK INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A. Com o objetivo de solucionar essa questão, encaminhamos os detalhes da sua reclamação para a atenção da referida administradora. Recebemos uma atualização deles indicando que o montante de reembolso mencionado está devidamente creditado e consta como saldo disponível no seu cartão.

Para demais informações acerca de reembolso ou extrato, você pode entrar em contato com a BPP por meio do número ******* ******* ou pelo chat online, que pode ser acessado através do link: [Acesso ao Chat da BPP]https://**************15.16**************9e) - basta clicar no ícone de interrogação localizado no canto inferior direito da página.

Mais recursos estão disponíveis na página de suporte ao cliente: [BPP SAC] https://*******).

Esperamos que as informações fornecidas tenham sido úteis e estamos à sua disposição.

Atenciosamente;
SAC TREVISO