Não respondida

Onibus quebrou e empresa se recusa a reembolsar o passeio cancelado

Trip Sampa Viagens

cidade: Tupanatinga

O que aconteceu

No dia 16/08/2026, contratei um passeio para Campos do Jordão com a empresa Trip Sampa (saída de Itaquera às 7h35). Por volta das 9h, o ônibus quebrou na rodovia, após São José dos Campos. Ficamos horas aguardando no acostamento. Às 11h, fomos informados de que o passeio seria cancelado e outro transporte nos levaria de volta, o qual só chegou após as 13h, retornando a São Paulo por volta das 15h.

A empresa prometeu fazer o reembolso do valor pago, porém, ao tentar contato para receber, fui bloqueada no Instagram da empresa e não obtenho respostas pelo WhatsApp.

Exijo o reembolso integral imediato do valor pago, sob pena de acionamento dos órgãos de proteção ao consumidor e medidas judiciais cabíveis.